* Hello, my friends! welcome to letra e fel! If you like this space, please share it with your friends.
* Dzień dobry, drogi czytelniku, witaj w blogu Letra e Fel! Dziękujemy za wizytę. Jeśli nasz blog ci sie spodobał, poleć go swoim znajomym.
*!Hola! , amigo lector. Sea bienvenido y si le gustó mi blog, recoméndelo a sus amigos!
*Cher lecteur, soyez le bienvenu! Veuillez conseiller notre blog à vos amis si vous l'avez aimé. Merci beaucoup!

13/06/2008

Esse negócio de ter esperança faz milagres!

Amigos, hoje de manhã recebi um e-mail do biólogo do IBAMA Jacques Passamani dizendo que depois que saimos, eles decidiram não fazer eutánasia no sagui, estão tentando de tudo para salvá-lo. É uma noticia maravilhosa! Esse negócio de ter esperança pode dar certo!!! Interpretei também esse fato como sendo um milagre, afinal esse macaquinho não foi encontrado em qualquer lugar, ele estava no quintal de Nossa Senhora da Penha! A escelsa já nos escreveu dizendo que repassou nossa solicitação de revisão dos fios do convento para o setor responsável. Todo o nosso carinho e admiração aos profissionais do IBAMA de Vitória, em especial ao Jacques e ao Vinícius, essa atitude demonstra o espírito de luta e comprometimento que possuem com a causa ambiental. Como madrinha do macaquinho eu o batizei com o nome de Cândido. Vamos torcer para que ele sobreviva.Um dia feliz e esperançoso para todos vocês sob as bênçãos de Nossa Senhora das Alegrias.
Povo, o Cândido morreu hoje (16/06). Deus sabe de todas as coisas. O Frade me ligou e disse que toda fiação do Convento da Penha é subterrânea, então, o Cândido deve ter vindo da mata do Morro do Moreno ou do Jaburuna.
Triste, eu duvido que a Escelsa vai fazer revisão em toda rede por causa de um macaco queimado. Se pelo menos as pessoas prestassem queixa, reclamassem, exigissem, se mobilizassem para cuidar da natureza como eu vi se mobilizarem para o Fla/Flu... eita, a terra seria o paraíso...

Nenhum comentário: