* Hello, my friends! welcome to letra e fel! If you like this space, please share it with your friends.
* Dzień dobry, drogi czytelniku, witaj w blogu Letra e Fel! Dziękujemy za wizytę. Jeśli nasz blog ci sie spodobał, poleć go swoim znajomym.
*!Hola! , amigo lector. Sea bienvenido y si le gustó mi blog, recoméndelo a sus amigos!
*Cher lecteur, soyez le bienvenu! Veuillez conseiller notre blog à vos amis si vous l'avez aimé. Merci beaucoup!

16/04/2010

Atividades realizadas no I Encontro de Escritoras Capixabas

Amigos, na sequencia: Exposição de livros raros e obras de escritoras capixabas, apresentação musical e de poesias com as academicas Maria Beatriz de Figueiredo Abaurre e Maria Filina Salles de Sá de Miranda. Moi de azul (pois estava realmente tudo azul), a mesa formada por Paulo Sodré, Maria Beatriz (mediadora), Deneval e Ester.
Fotros de variadas oficinas: A arte de contar histórias- Moi / Haicai- Karina Fleury / Oficina da palavra- Sérgio Blank / Arte e Litertura- Vanda Luiza. Obrigada às escolas e aos prefessores que abrilhantaram o evento.
Obrigada a acadêmica Soninha, fotógrafa oficial do evento.

2 comentários:

Opuntia disse...

Parabéns, Renata, por participar de tão importante evento!

Por falar em livros raros, vc saberia me dizer onde encontrar um do Sérgio Blank, entitulado "Safira"? É um livro infantil e eu gostaria de obtê-lo para trabalhar com os meus alunos e ao mesmo tempo homenagear o autor, que é cariaciquense, pois a intenção é valorizar os escritores e escritoras da terra, mostrar às crianças a nossa boa literatura.

Renata Bomfim disse...

OLá Carla, que alegria receber a sua visita, sempre plena de gentileza!
OLha, primeiramente parabéns por levar escritores capixabas aos capixabas, essa tem sido também uma das causas a que me dedico. O Sérgio blank trabalha na biblioteca Estadual, você pode acessar o telefone pelo site da secretaria de cultura, sei que ele ficará feliz em te encaminhar para que você adquira este livro. Outra, é você buscar no site Estante virtual.com.br, lá temos cadastrados os sebos da garnde vitória.
Se eu souber de alguma novidade acerca do livro te comunico.
ps: estarei lançando o meu livro em breve e conto com sua presença.
abraços
REnata