* Hello, my friends! welcome to letra e fel! If you like this space, please share it with your friends.
* Dzień dobry, drogi czytelniku, witaj w blogu Letra e Fel! Dziękujemy za wizytę. Jeśli nasz blog ci sie spodobał, poleć go swoim znajomym.
*!Hola! , amigo lector. Sea bienvenido y si le gustó mi blog, recoméndelo a sus amigos!
*Cher lecteur, soyez le bienvenu! Veuillez conseiller notre blog à vos amis si vous l'avez aimé. Merci beaucoup!

27/02/2011

Elvira, a mulatinha, partiu em pleno carnaval... deixando muita saudade...

Elvirinha acabou de partir, estava com câncer já fazia um tempinho. Cuidamos dela como foi possivel, mas chega um momento em que a medicina chega ao seu limite, o tempo do ser chega ao seu limite também, e então, acontece o inevitável, a Morte. Elvirinha era filha de Elvis e de Verinha, outros dois grandes amores, foi a primeira gatinha a nascer em nossa casa. Ela escolheu o Luiz como humano de estimação, mas de vez em quando me dava uma atençãozinha. Eu a chamava de concubina, pois toda a noite ela vinha dormir no braço dele, ela tinha adoração por ele. Bem, nosso coração está partido, o que dizer mais? Frente à morte, me calo! Dói demais a perda de quem amamos, Elvirinha sempre foi motivo de alegria na  nossa vida, foram 12 anos de convivência.
Filha, obrigada por tudo! Obrigada minha florzinha dengosa, delicada e afetuosa! Obrigada por ter existido! Sua existência fez mais sentido e fez mais a diferença na minha vida do que a de  muitos humanos arrogantes, acredite! Acho que agora, nesse momento, você já está com  Lili e com Verinha, brincando, no céu dos gatos. Diga a elas que jamais as esquecerei e que, um dia, a gente vai se encontrar de novo.
Muito amor e beijos da mamãe nas três!


Obrigada a AMAES (Associação dos amigos dos animais do ES), na pessoa do Rômulo, pela bela homenagem à Elvirinha no cantinho da saudades, realmente me deixou muito emocionada!!! Estou certa de que, depois do arco-íris, re-encontraremos nossos queridos amigos! OBRIGADA!!!!

2 comentários:

Sonia Sancio Lóra Sunny disse...

Re, só o agradecimento no final vale muito mais do que palavras.

André L. Evangelista disse...

Gostei do novo Lay Out..... Inovar e renovar, a grande mola da vida né?

Qto aos textos que te desenham, impecáveis sempre!

besos