* Hello, my friends! welcome to letra e fel! If you like this space, please share it with your friends.
* Dzień dobry, drogi czytelniku, witaj w blogu Letra e Fel! Dziękujemy za wizytę. Jeśli nasz blog ci sie spodobał, poleć go swoim znajomym.
*!Hola! , amigo lector. Sea bienvenido y si le gustó mi blog, recoméndelo a sus amigos!
*Cher lecteur, soyez le bienvenu! Veuillez conseiller notre blog à vos amis si vous l'avez aimé. Merci beaucoup!

24/03/2011

Queremos paz!

 

4 comentários:

Anaximandro Amorim disse...

Isso é um absurdo! Esses bandidos não respeitam mais nem a religião dos outros! A que ponto chegamos?

Polako disse...

Querida Renata:

Endosso suas palavras, sua preocupacoes e reivindicacoes. É mais do que chegada a hora de agir na direcao da prevencao de riscos e danos maiores a um patrimonio material e humano de inestimável valor. É fundamental acoes dirigidas aos governos municipais e estaduais nesta direcao. Envie meu saudoso abraco ao Monge Daiju com quem tive a oportunidade de estar brevemente, mas suficientemente para identificar uma grande pessoa, comprometida com o bem comum e voltada a difusao do bem.
Grande abraco
Figueiro.

Sonia Sancio Lóra Sunny disse...

Renata, com muito pesar li a reportagem. Eu fico muito triste, não somente por ele, mas pelo que representa no nosso estado e pelo respeito que eu tenho pelo Budismo. É lamentável que o respeito pelo próximo já acabou... e assim o mundo vai mudando, sempre, para pior.

Luis Eustáquio Soares disse...

ranata, essa é a lógica das agressões atuais: invadir/saquear/assassinar a tudo que seja sagrado. e os desfluxos dessas agressões estão epicentrados nos invasores da líbia, otan, eua, inglaterra, frança...
pareque que deliro?

beijos
luis