* Hello, my friends! welcome to letra e fel! If you like this space, please share it with your friends.
* Dzień dobry, drogi czytelniku, witaj w blogu Letra e Fel! Dziękujemy za wizytę. Jeśli nasz blog ci sie spodobał, poleć go swoim znajomym.
*!Hola! , amigo lector. Sea bienvenido y si le gustó mi blog, recoméndelo a sus amigos!
*Cher lecteur, soyez le bienvenu! Veuillez conseiller notre blog à vos amis si vous l'avez aimé. Merci beaucoup!

15/10/2011

"A Semente" Prêmio letra e Fel 2011

O prêmio:
"A Semente" nasceu do meu desejo de homenagear pessoas e instituições que fazem, com trabalho e determinação, a diferença no nosso Estado. A idéia surgiu a partir de uma constatação bem simples, mas que passa despercebida para muitas pessoas, a consciência de que cada semente abriga milhões de árvores e de frutos. Este prêmio é, também, um manifesto, uma forma de demonstrar que, tantos os artístas, quanto a sociedade civil, estão de olho no que acontece no nosso Estado. A estatueta foi idealizada por mim e tomou forma nas mãos do artísta Irineu Rineiro, ele foi feito com o mesmo barro e a mesma técnica utilizados pelas paneleiras de Goiabeiras. A semente possui um broto dourado que significa o potencial de cada um, que deve ser colocado em prol da sociedade.

Homenageados 2011:

Caderno Pensar do Jornal A Gazeta
Receberá o prêmio o jornalista editor e idealizador do Caderno Pensar, José Roberto Santos Neves
Mosteiro Zen Morro Vargem
Receberá o prêmio o Monge Daijú, administrador do MZMV, em Ibiraçu, que além dos trabalhos religiosos do zen budismo, realiza importantes projetos sócio- culturais e ambientais.Associação dos Amigos dos Animais do ES
Receberá o prêmio o diretor da AMAES Rômulo Silva Vitório, por sua luta incessante em prol dos animais.

Um comentário:

Sonia Rita Sancio Lóra (Sunny Lóra) disse...

Simplesmente belo! Renata, você é uma pessoa realmente muito especial. Idealizadora, marcante, inteligente. Parabéns a todos!