* Hello, my friends! welcome to letra e fel! If you like this space, please share it with your friends.
* Dzień dobry, drogi czytelniku, witaj w blogu Letra e Fel! Dziękujemy za wizytę. Jeśli nasz blog ci sie spodobał, poleć go swoim znajomym.
*!Hola! , amigo lector. Sea bienvenido y si le gustó mi blog, recoméndelo a sus amigos!
*Cher lecteur, soyez le bienvenu! Veuillez conseiller notre blog à vos amis si vous l'avez aimé. Merci beaucoup!

18/04/2012

3º Encontro de Escritoras Capixabas (dias 7, 8 e 9 de maio de 2012)


Olá amigos internautas, especialmente os CAPIXABAS
A Academia Feminina Espírito-Santense de Letras (AFESL) realizará nos dias 7, 8 e 9 de maio o 3º Encontro de Escritoras Capixabas. É uma honra integrar este grupo de mulheres trabalhadoras pela cultura e que luta para que a história de resistência e produção das escritoras capixabas seja sempre lembrada.

A programação do Encontro está  variada, teremos contação de histórias para crianças e adultos durante o dia e a noite recitais poéticos, lançamento das antologias da AFESL e palestras. O evento acontecerá na Biblioteca pública do ES, Praia do Suá, Vitória/ ES e será gratuito. No dia 08/04 eu e a querida acadêmica Valsema estaremos por conta do recital de poesia, venham nos prestigiar!Adivinhem, vou recitar Florbela Espanca para vocês!!!! 

A AFESL ganhará, nessa ocasião, uma nova acadêmica, Ana Maria Machado, que hoje é a presidente da Academia Brasileira de Letras. Tenho a alegria de ter feito a Ana Maria o convite para que fosse acadêmica da AFESL, é uma satisfação tê-la conosco. Ana Maria Machado nasceu no Rio de Janeiro, em Santa Tereza, mas passou parte da sua vida junto aos capixabas pois a sua familia é do ES, dizemos que ela é uma capixaba de coração. Seja bem vinda  Ana Maria Machado! Nosso carinho e adimiração a professora Ester Abreu Vieira de Oliveira, nossa presidente, por ter criado estes encontros, e por trabalhar incansavelmente para que eles aconteçam!
Confiram as imagens do 2º Encontro de Escritoras Capixabas, realizado em 2011.

Nenhum comentário: