* Hello, my friends! welcome to letra e fel! If you like this space, please share it with your friends.
* Dzień dobry, drogi czytelniku, witaj w blogu Letra e Fel! Dziękujemy za wizytę. Jeśli nasz blog ci sie spodobał, poleć go swoim znajomym.
*!Hola! , amigo lector. Sea bienvenido y si le gustó mi blog, recoméndelo a sus amigos!
*Cher lecteur, soyez le bienvenu! Veuillez conseiller notre blog à vos amis si vous l'avez aimé. Merci beaucoup!

17/04/2012

Juntos contra a crueldade!

Olá amigos internautas,
Estarei nesse evento e apoio todas ações que têm por objetivo estabelecer uma cultura de paz. Reproduzo aqui as frases que sempre são encaminhadas junto aos meus e-mails, elas representam bem o que penso e sinto. Rogo a Deus viver para ver um mundo mais junto para todos, inclusive para os animais, companheiros nossos na jornada da vida, e que são covardemente massacrados, torturados e assassinados, porque o ser humano se sente superior a todas as outras raças. Isso já está mudando, as pessoas estão estão despertando!
"Vegetarianos salvam vidas todos os dias!
"Feliz seria a terra se todos os seres estivessem unidos pelos laços da benevolência e só se alimentassem de alimentos sem derrame de sangue. Os dourados grãos, os reluzentes frutos e as saborosas ervas que nascem para todos, bastariam para alimentar e dar fartura ao mundo." Sidharta Gautama (O senhor Buda)
"O homem implora a misericórdia de Deus mas não tem piedade dos animais, para os quais ele é um deus. Os animais que sacrificais já vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua lã, e depositaram confiança nas mãos criminosas que as devoram. Ninguém purifica seu espírito com sangue. Na inocente cabeça do animal não é possível colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um terá de responder." Sidharta Gautama (o Senhor Buda)
"Quando você vir unimal, se a idéia de irmandade não lhe surgir, você não sabe o que é prece" (Osho)
Engajamento político é plantar para que os outros colham!
"Cada geração deve, numa relativa opacidade, descobrir sua missão, executá-la ou traí-la" (Frantz Fanon)

Nenhum comentário: