* Hello, my friends! welcome to letra e fel! If you like this space, please share it with your friends.
* Dzień dobry, drogi czytelniku, witaj w blogu Letra e Fel! Dziękujemy za wizytę. Jeśli nasz blog ci sie spodobał, poleć go swoim znajomym.
*!Hola! , amigo lector. Sea bienvenido y si le gustó mi blog, recoméndelo a sus amigos!
*Cher lecteur, soyez le bienvenu! Veuillez conseiller notre blog à vos amis si vous l'avez aimé. Merci beaucoup!

04/07/2012

Bate papo com a escritora Ester Abreu Vieira de Oliveira

Ester Abreu
Atenção amigos capixabas amantes da boa literatura. Dia 18/07/2012 Ana Maria Quirino e eu estaremos mediando um bate papo com a grande dama da literatura capixaba, a escritora Ester Abreu Vieira de Oliveira. O encontro será na Biblioteca Pública Estadual do Espírito Santo, as 19 horas. Ester Abreu é capixaba, natural de Muqui, é professora do mestrado e do doutorado da Ufes. Presidente da AFESL e membro da AEL, a escritora possui publicações em revistas, jornais, anais de congressos e em várias antologias (poesia, crônicas e traduções, resenhas e ensaios sobre a literatura espanhola, hispano-americana e brasileira e estudos linguísticos), entre as obras didáticas, poéticas, ensaísticas e narrativas encontram-se cerca de 23 livros.  veja as publicações 

FAZER POEMAS
Como fazer poemas?/Juntar de tudo um pouco/De tudo e nada./Espremer da memória/Do coração e da teimosia/Palavras abstratas./Harmonizar/Ritmos e signos,/Retirar sinfonias,/Subjetividades e tristezas./Deixar colorir o papel de dores,/De natureza e de amores./Rasgar tudo o que escrever./Abater-se e compreender que/Não sabe abrir o coração;/Que a solidão de sua vida/Está também na folha Branca do papel.

Nenhum comentário: