* Hello, my friends! welcome to letra e fel! If you like this space, please share it with your friends.
* Dzień dobry, drogi czytelniku, witaj w blogu Letra e Fel! Dziękujemy za wizytę. Jeśli nasz blog ci sie spodobał, poleć go swoim znajomym.
*!Hola! , amigo lector. Sea bienvenido y si le gustó mi blog, recoméndelo a sus amigos!
*Cher lecteur, soyez le bienvenu! Veuillez conseiller notre blog à vos amis si vous l'avez aimé. Merci beaucoup!

12/07/2012

Flit 2012: Sustentabilidade e Literatura (algumas imagens)

Olá amigo internauta,
Cheguei hoje da Flit: Festa Literária Internacional do Tocantins onde ministrei uma palestra sobre sustentabilidade, intitulada No tear da Vida: a Sustentabilidade como forma de viver e de conceber o existir. Foi muito gostoso dialogar e refletir com os amigos tocantinenses sobre a nossa missão enquanto cidadãos e profissionais frente à questão ambiental, e a emergência de lançarmos mão de valores como a solidariedade e a compaixão para a construção de uma sociedade pautada na sustentabilidade, a sociedade que tanto almejamos, e que será possível, apenas, a partir da vulnerabilidade e da abertura plena para o outro, ou seja, da vivência da nossa própria humanidade, que não é monolítica, mas precária e fragmentada. Aproveito para que agradeçer o carinho e a acolhida que recebi! 
A Flit contou com palestras, shows, e muitos lançamentos de livros, e na Estação Cordel vários cordelistas prestaram homenagem ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga. Abraços eco-fraternos e literários
Renata Bomfim


"É preciso dizer basta aos discursos vazios que ao primeiro sopro do vento desaparecem. A sustentabilidade precisa se transformar em práticas diárias, meta, forma de vida, jeito de conceber o próprio existir"


Acordei cedinho e fui dar uma volta por Palmas, adorei ouvir os pássaros do cerrado brasileiro. na praça tinha um cano de irrigação furado, foi o suficiente para que um casal de passarinho fizesse a festa, adorei assistir a esse momento, e espero viver para ver estes animais extraordinários livres das gaiolas...
 
Cleópatra, Chapeuzinho vermelho e Emilia, todas lindas...
 
Shrek, uma simpatia só...
O cordelista deu um show...

Nenhum comentário: