* Hello, my friends! welcome to letra e fel! If you like this space, please share it with your friends.
* Dzień dobry, drogi czytelniku, witaj w blogu Letra e Fel! Dziękujemy za wizytę. Jeśli nasz blog ci sie spodobał, poleć go swoim znajomym.
*!Hola! , amigo lector. Sea bienvenido y si le gustó mi blog, recoméndelo a sus amigos!
*Cher lecteur, soyez le bienvenu! Veuillez conseiller notre blog à vos amis si vous l'avez aimé. Merci beaucoup!

22/04/2013

Renata Bomfim,Beatriz Amaral, Micheliny Verunschk e Camila do Valle estão na Série "As mulheres poetas na literatura brasileira", publicada por Rubens Jardim

Olá amigos internautas,
 
Tive a alegria de ter meus poemas (Fome e sede, A flor, Viuva negra,  Reverso e Parto) publicados junto aos da poeta paulistana Beatriz Amaral; da pernambucana Micheliny Verunschk; e da mineira Camila do Valle, na série As mulheres poetas na literatura brasileira, publicada por Rubens Jardim.

Parabenizo as colegas poetas pela qualidade e sensibilidade de seus textos, e deixo registrado o meu carinho a agradecimento ao jornalista e poeta Rubens Jardim, por contribuir para que os meus versos voem e alcancem novas paragens... Viva a la poesia!
Abraços dessa poeta capixaba
Renata Bomfim
Visite o site e confira os poemas publicados
 

2 comentários:

Revista Protexto disse...

Oi, Renata, boa tarde.
Que bom saber que você está nesta série do Rubens Jardim, " As mulheres poetas na literatura brasileira". O Rubens, como sempre, tem aquela percepção característica dos bons escritores, a capacidade de descobrir o melhor do melhor e mostrar aos leitores, como neste caso. Parabéns por fazer parte desta série e parabéns ao Rubens que, por acaso do destino, é meu amigo e escreve na minha Revista PROTEXTO. Deixo aqui o link para "Poesia, a linguagem da resistência", que publiquei na revista. Neste artigo, do Nei Duclós para o Jornal Opção, podemos ver um pouco mais da grandeza do Rubens. Um abraço, Renata e um bom final de semana. http://remisson.com.br/2013/03/22/poesia-a-linguagem-de-resistencia-2/

Renata Bomfim disse...

Olá amigo poeta Remissom, que alegria reber a sua visita no meu cantinho! Pois é... fiquei super feliz em figurar entre as estrelas nominadas pelo Rubem.
Vou visitar o seu artigo sim, este tema me interessa muito, a poesia como reistência, inclusive é um dos capítulos da minha tese na UFES.
Estou feliz também em contribuir com a Protexto, nome genial, lembra Protesto... Será sempre um prazer receber a sua visita
abraços
renata