* Hello, my friends! welcome to letra e fel! If you like this space, please share it with your friends.
* Dzień dobry, drogi czytelniku, witaj w blogu Letra e Fel! Dziękujemy za wizytę. Jeśli nasz blog ci sie spodobał, poleć go swoim znajomym.
*!Hola! , amigo lector. Sea bienvenido y si le gustó mi blog, recoméndelo a sus amigos!
*Cher lecteur, soyez le bienvenu! Veuillez conseiller notre blog à vos amis si vous l'avez aimé. Merci beaucoup!

11/05/2013

Florbela Espanca: O espólio de um mito/ Poética e política: diálogos intercontinentais entre as poéticas de Florbela Espanca e Rubén Darío (Renata Bomfim)

 Amigos, tive a alegria de participar do Colóquio Internacional Florbela Espanca e de publicar minha comunicação nesta obra que reúne escritos de grandes pesquisadores.
Adquira esta obra
Sinopse:
Falar de Florbela é falar do que mais fundamente nos deslumbra e desconforta, nos intriga e nos comove. O volume que agora se apresenta constitui a prova da indesmentível acuidade do apelo florbeliano. Reúne-se aqui a grande maioria dos textos apresentados no Colóquio Internacional Florbela Espanca.
 
O Espólio de um Mito, que teve lugar no Cineteatro Florbela Espanca, em Vila Viçosa, de 6 a 8 de dezembro de 2011 e que juntou, nesta cidade, grande número de leitores devotados, escritores, críticos, académicos. Outros textos ensaísticos e literários vieram entretanto juntar-se-lhes. Este volume especial da Callipole tem, ainda, a honra de incluir dois textos inéditos das escritoras Lídia Jorge e Maria Teresa Horta. Cada uma a seu modo, ambas as autoras generosamente partilham connosco as suas relações com a obra e a voz de Florbela, em dois textos fascinantes pela argúcia e a intimidade crítica.
 
Detalhes:Ano: 2012
N. páginas: 362
Formato: 24x17
ISBN: 978-989-689-266-1

2 comentários:

Andra Valladares disse...

Parabéns Renata! Também tenho paixão pela obra da Florbela! Bjos.

Andra Valladares disse...

Parabéns Renata! Também tenho paixão pela obra da Florbela! Bjos.