* Hello, my friends! welcome to letra e fel! If you like this space, please share it with your friends.
* Dzień dobry, drogi czytelniku, witaj w blogu Letra e Fel! Dziękujemy za wizytę. Jeśli nasz blog ci sie spodobał, poleć go swoim znajomym.
*!Hola! , amigo lector. Sea bienvenido y si le gustó mi blog, recoméndelo a sus amigos!
*Cher lecteur, soyez le bienvenu! Veuillez conseiller notre blog à vos amis si vous l'avez aimé. Merci beaucoup!

22/05/2013

O namorado do papai ronca (romance infanto juvenil do escritor Plínio Camilo, que se propõe a promover o debate sobre a questão homoerótica tendo como narrador um garoto de 12 anos apaixonado por futebol)

Amigos, o escritor paulistano Plínio Camilo caba de lançar o livro juvenil "O namorado do papai ronca. Esta é a obra de estréia de Plínio e propõe promover o debate sobre a questão homoerótica tendo como narrador um garoto de 12 anos louco por futebol. A trama é um recorte de seis meses na vida do garoto Dante, de 12 anos, inteligente, articulado e louco por futebol, que precisa ir morar com pai numa cidade do interior enquanto sua mãe vai passar uns tempos na Itália estudando.
 
Imaginem a dificuldade que é para um adolescente sair de São Paulo e precisar - em curto espaço de tempo - adaptar-se à nova cidade, nova casa, nova escola, e ainda conseguir fazer novos amigos. Pois esse turbilhão é narrado neste livro em ritmo de thriler e numa linguagem absolutamente jovem, e que inova no estilo ficcional ao trazer diálogos e personagens em linguagem típica da Web, como as conversas instantâneas por Skype ou Messenger. E mais, também inova ao apresentar os personagens via perfis de redes sociais, uma forma de contextualizar os diálogos e apresentar os personagens da história.
 
A obra está disponivel em E-BOOCK
 
Parabéns ao Plínio por sua obra, que venceu o Concurso de apoio a projeto de primeira publicação de livro do Estado de São Paulo - Brasil e  foi indicada ao Prêmio Portugal Telecom de Literatura.

Saiba mais sobre o escritor e sua obra


Nenhum comentário: