* Hello, my friends! welcome to letra e fel! If you like this space, please share it with your friends.
* Dzień dobry, drogi czytelniku, witaj w blogu Letra e Fel! Dziękujemy za wizytę. Jeśli nasz blog ci sie spodobał, poleć go swoim znajomym.
*!Hola! , amigo lector. Sea bienvenido y si le gustó mi blog, recoméndelo a sus amigos!
*Cher lecteur, soyez le bienvenu! Veuillez conseiller notre blog à vos amis si vous l'avez aimé. Merci beaucoup!

21/10/2013

Brasileiros, vamos apoiar os ativistas do Greenpeace que estão presos na Russia, assinem a petição e se alguém tiver condição de realizar alguma outra ação, essa é a hora...

Amigos, a situação de Ana Paula, ativista brasileira, é complicada. Ela precisa do nosso apoio, visto que a causa pela qual ela luta também é nossa. Não apenas ela, mas também os ativistas que resgataram os cães beagles que eram utilizados como cobaias no Instituto Royal, e muitos outros que colocam as próprias vidas em risco para defender os mais vulneráveis desse planeta, os animais não humanos. 
Vamos ajudar como for possível!

Abraços desta poeta

RB
A brasileira Ana Paula Maciel será mantida em prisão preventiva por 2 meses
após protesto pacífico. (Foto: © Dmitri Sharomov / Greenpeace)
Um grupo de 28 ativistas do Greenpeace Internacional e dois jornalistas estão presos na Rússia suspeitos de pirataria. Entre eles está a bióloga brasileira Ana Paula Maciel, de 31 anos. O grupo foi preso no dia 19 após um protesto pacífico contra a exploração de petróleo no Ártico, em uma plataforma da Gazprom, no mar Pechora. Todos eles podem ser condenados a até 15 anos de prisão. Precisamos de sua ajuda para levar Ana Paula, os ativistas e jornalistas de volta para casa. 

Envie uma carta à presidente Dilma e ao embaixador da Rússia no Brasil Sergey Pogóssovitch pedindo a intervenção deles junto às autoridades russas. Você também pode ligar para a Embaixada ou para os Consulados do Rio de Janeiro e São Paulo para pedir a libertação da nossa ativista Ana Paula.

Embaixada da Rússia:  (61) 3223.3094/4094

Consulado Geral da Rússia em São Paulo: (11) 3814.4100

Consulado Geral da Rússia no Rio de Janeiro: (21) 2274.0097

Um comentário:

Renata Bomfim disse...

Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional da Câmara dos Deputados entregaram ao embaixador da Rússia no Brasil uma moção de apoio que reivindica a liberdade da ativista brasileira Ana Paula Maciel, presa no país desde o dia 19 de setembro. O embaixador afirmou que vai encaminhar o documento ao governo russo. Saiba mais: http://bit.ly/17chTR2 Envie um email à Presidenta Dilma e à embaixada russa pedindo a libertação de nossos ativistas. Acesse: ►► http://bit.ly/LibertemOs30