* Hello, my friends! welcome to letra e fel! If you like this space, please share it with your friends.
* Dzień dobry, drogi czytelniku, witaj w blogu Letra e Fel! Dziękujemy za wizytę. Jeśli nasz blog ci sie spodobał, poleć go swoim znajomym.
*!Hola! , amigo lector. Sea bienvenido y si le gustó mi blog, recoméndelo a sus amigos!
*Cher lecteur, soyez le bienvenu! Veuillez conseiller notre blog à vos amis si vous l'avez aimé. Merci beaucoup!

27/12/2013

Livros... sempre um ótimo presente!

Olá amigos internautas,
Para mim o livro é um dos melhores presentes que alguém pode dar/receber!

Reflitam comigo, o livro nos leva para qualquer lugar que queiramos ir muito mais rápido e barato que o carro e o avião; ele contribui para que sejamos mais inteligentes, críticos e bonitos ( além de fazer bem ao cérebro, o livro faz bem para os rins, fígado, coração, para a pele...), ele aperfeiçoa a forma como vemos, escutamos, falamos, sentimos; bem como, serve como pretexto para que exercitemos o diálogo e, diferente das gloriosas parafernálias modernas, ele não demanda energia elétrica, não cai a bateria, pode ser passado de geração em geração...

Estão vendo, amigos,  como o livro, embora seja uma invenção antiga, é um objeto atual e sustentável?  Bem, o carregamento dele é opcional, eu gosto de levar os meus comigo, pois os considero, também, ótimos companheiros, especialmente nas viagens! 

Já que estou falando sobre livros vou puxar a sardinha para o meu lado! 

Lá vai a dica de presente, os livros de poema "Mina" e "Arcano Dezenove". Eles podem ser adquiridos por leitores de todo o Brasil no site "Estante virtual". Chegarão lindinhos na porta da sua casa, ficarão esplendorosos na sua estante ou cabeceira, e tem mais... estas obras vão com um diferencial... a dedicatória da poeta! 

Bem, não é lei, pois o livro também te oferece a possibilidade de escolha, existem muitos bons escritores espalhados pelo nosso Brasil. Vai uma outra dica: se aventure, se permita conhecer novos textos, novos escritores, especialmente aqueles que não estão nas vitrines das livrarias, pois, ainda não conseguiram adentrar o Olimpo das grandes editoras. 
tenho certeza que boas surpresas lhe aguardam! O que não vale é ficar sem ler, é um desperdício de vida!

Abraços desta poeta capixaba que
hoje, como nunca, sorri para sol!
RB

ADQUIRA OS LIVROS  "MINA"
"ARCANO DEZENOVE
Obs: Os livros "Mina" disponíveis no site foram vendidos, temos ainda um exemplar do "Arcano Dezenove". Estarei disponibilizando mais exemplares nesse site.

Nenhum comentário: