* Hello, my friends! welcome to letra e fel! If you like this space, please share it with your friends.
* Dzień dobry, drogi czytelniku, witaj w blogu Letra e Fel! Dziękujemy za wizytę. Jeśli nasz blog ci sie spodobał, poleć go swoim znajomym.
*!Hola! , amigo lector. Sea bienvenido y si le gustó mi blog, recoméndelo a sus amigos!
*Cher lecteur, soyez le bienvenu! Veuillez conseiller notre blog à vos amis si vous l'avez aimé. Merci beaucoup!

25/10/2015

Comunicado público da Câmera Capixaba do Livro acerca da 7ª Bienal Capixaba do Livro

A Câmara Capixaba do Livro-CCL, vem a público manifestar sua indignação com a total falta de apoio e patrocínios a realização da 7ª Bienal Capixaba do Livro, em alguns casos inclusive sem qualquer resposta até a presente data, notadamente órgãos públicos, e ao mesmo tempo confirmar a realização do evento de 28/10 a 01/11/2015, no estacionamento do Shopping Vitória.
Em respeito ao Shopping Vitória, aos expositores, as várias Academias de Letras do Estado do Espírito Santo, autores/escritores, professores, alunos e a toda comunidade, tomamos a decisão de realizar o evento, apesar de grandes dificuldades, e agradecermos aos verdadeiros parceiros, que abriram mão de qualquer remuneração ou até ajuda de custo, e por amor a arte, cultura e educação, acreditando no projeto, se propuseram a empunhar essa bandeira e tentar continuar essa luta inglória por uma causa tão nobre.
Um enorme esforço, para que nosso estado e a nossa capital, não fossem mais uma vez lembrado por um fato negativo, ou seja, ser única capital do país a não realizar uma bienal do livro ou evento semelhante, privando sua população ao acesso as grandes editoras, a preços promocionais e principalmente a interação com os autores/escritores capixabas (confirmada a presença de mais de 230) e suas produções literárias.
Dessa forma, agradecemos a todos aqueles que contribuíram para a realização do evento, da mesma maneira que esperamos daqueles que nos negaram apoio, que revejam suas decisões e conceitos, pois sem educação e cultura não vamos chegar a lugar algum.

Nenhum comentário: